Prefeitura convoca pedagogos aprovados no PSS para atuarem nas escolas da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Manaus convocou 46 pedagogos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2021 para atuarem nas escolas de 1º ao 5º ano da Secretaria Municipal de Educação (Semed).


A convocação foi publicada nesta segunda-feira, 6/6, no Diário Oficial do Município (DOM), nas páginas 17 e 18, edição 5.358. Os aprovados devem aguardar o contato da Comissão de Posse, que será por e-mail, e têm até o dia 20 deste mês para entregar todas as documentações e tomar posse.

De acordo com o chefe da Divisão de Pessoal, da Semed, Thiago Correia, todas as orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de documentos serão enviadas pelo endereço eletrônico comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br .

“Cada candidato vai receber nesta terça-feira, 7, um e-mail com as orientações para contratação. É importante informar que todo processo ocorrerá de forma remota pelo e-mail, dessa forma um assessor da comissão vai orientar e sanar todas as dúvidas do candidato”, informou Tiago.

Documentos

Os aprovados devem ter em mãos os originais e cópias dos documentos listados no edital, como CPF, comprovante de residência, título de eleitor, PIS/Pasep, diploma e histórico escolar, certidão de casamento, identidade dos filhos e certificado de reservista, dentre outros.

Foto - Cleomir Santos / Semed

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem