Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Apresentação para o Mercado de Trabalho’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 24/6, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.


A palestra “Apresentação para o mercado de trabalho” será ministrada pelo servidor público e consultor de orientação empresarial Luiz Alberto, na segunda-feira, 27/6, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

“Essa é uma grande oportunidade para pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. A ideia dessa palestra é dar orientações profissionais, sobre como se apresentar em entrevistas de emprego. Esse conteúdo está imperdível, e o melhor: com certificação”, afirmou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

Os interessados devem acessar o link disponível em (https://forms.gle/abksnqCXaU58jAwt7) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, a partir das 18h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Palestrante

Luiz Alberto é formado em Administração pela faculdade Fametro, acadêmico de Direito e cursando MBA em Gestão de Equipes e Liderança pela faculdade Faveni. O palestrante é consultor de orientação empresarial há 10 anos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Manaus (Sebrae-AM), pelo programa Negócio a Negócio.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem