Prefeitura orienta participantes selecionados do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), orienta os participantes selecionados no 1º ciclo do programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, sobre os próximos passos e cronograma de aulas, programadas para começar na próxima segunda-feira, 6/6.


Para essa primeira fase do programa, foram selecionados 300 empreendedores, que vão participar das aulas coordenadas pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social.

O secretário executivo do Comitê de Crédito Municipal, Geison Assis, afirma que é importante que os participantes acompanhem todas as atividades e mantenham a frequência, para receber as certificações.

“A partir de agora serão seis turmas, em locais diferentes, espalhados em diversas zonas da nossa cidade. O curso tem uma carga horária muito boa, e só recebe a certificação do ‘Demoday’ os participantes que concluírem o curso. A gente espera, assim como no ano passado, colher bons frutos. Espero que daqui a três meses esse grupo enxergue os seus negócios e a vida diferente, como empreendedores, e consigam alavancar seus negócios”, explicou Geison.

As aulas serão ministradas em seis pontos: Parque das Tribos, bairro Tarumã, zona Oeste; na galeria dos Remédios, Casarão da Inovação Cassina, TvLar Amazônia Labs, no Centro, zona Sul; shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte; e Impact Hub, bairro Aleixo, zona Centro-Sul. Para quem não foi selecionado para participar do 1º ciclo, no mês de setembro será aberta uma nova etapa, para alcançar todo o público.

Fotos - Altemar Alcântara / Arquivo Semcom

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem