Rafa Kalimann troca beijos com Bruninho, mas segue solteira

Rafa Kalimann não esconde de ninguém o quanto aproveita a vida nos momentos de folga e na madrugada desta sexta-feira (17) a apresentadora foi flagrada aos beijos com Bruninho da Seleção Brasileira de vôlei, em uma festa em São Paulo. O registro foi feito pelo perfil no Instagram Gossip do Dia.




Apesar de o apresentador Matheus Baldi avisar que eles chegaram juntos na festa e deixaram o local de mãos dadas, fontes próximas a ex-BBB afirmam a Quem que ela não está namorando e segue solteira. Em abril, Rafa ficou com o ator João Vicente de Castro em sua festa de aniversário, no Rio de Janeiro.

No Dia dos Namorados, a influenciadora digital usou o Twitter para lamentar a falta de companhia e acabou sendo convidada para duas festas, uma de Bianca Andrade e outra de Luísa Sonza. A ex-BBB afirmou que ninguém a respondeu ao falar sobre sair para jantar na data comemorativa.

"Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", escreveu Rafa. Em seguida, as duas amigas interagiram na publicação.

"Vem aqui pra casa. Vai ter resenha de solteiros felizes hahahahaha", disse Bianca. "Vem aqui para casa, vai ter festinha!", também escreveu Luísa. "Chegando já", respondeu a apresentadora.

 


 

 

Fonte: Quem

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem