Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima se reencontram meses após rumores de affair

Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima se reencontraram meses após boatos de affair. Os dois estiveram na festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (25), e pararam para conversar por um tempo.








No reencontro, se abraçaram e conversaram próximos. O registro foi feito por internautas que viralizaram a cena no Twitter neste sábado (26).


RUMORES DE AFFAIR


No começo de março, Ana Clara, de 24 anos de idade, e Rodrigo Mussi, de 36, teriam ficado e começado a se conhecer melhor. Na época, as informações foram confirmadas por fontes de Quem próximas do caso, mas não foram mencionadas pelas respectivas assessorias.

A apresentadora do BBB: A Eliminação e o segundo eliminado do BBB22 ficaram pela primeira vez na festa de Carnaval dada por Bruno de Luca, com quem Ana Clara dividia o palco, na época, no programa.

O pai de Ana Clara, Ayrton Lima, disse na época que aprovaria um romance entre os dois, afirmando nos Stories do Instagram que os dois são gatos e "tiraram onda".

"Aí, tem que ser com uma trilha dessas. Aí, Leo Dias, tu é fofoqueiro para c*r*lho, hein meu irmão! Como é que tu descobriu essa parada? Fiquei sabendo que minha filha estão se conhecendo pela coluna do Leo Dias. Ela é a maior gata e ele é gato! Casal de gatos! Caraca, tiraram onda! Estou amarradão com essa notícia", contou Ayrton na rede social.



Fonte: Quem

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem