Simaria fala sobre Simone: 'Vencemos juntas, mas não morreremos como duplinha'

Simaria, irmã de Simone, que anunciou afastamento dos palcos, falou pela primeira vez sobre a pausa da dupla. Ela disse que sentia ser controlada pela irmã em alguns momentos, mas que agora - com 40 anos - não vai mais se calar. "(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. 







A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo", contou a artista, ao falar sobre a relação profissional com a irmã.

Depois de comunicar, por meio de uma nota, que se afastaria dos palcos para cuidar da saúde, Simaria abordou o assunto pela primeira vez ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. Vale ressaltar que a conversa foi gravada antes de a cantora anunciar a pausa na carreira por tempo indeterminado. Simaria destacou que não queria presente de Simone por conta de seu aniversário. "A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música 'Amiga' e para mim está tudo certo, não quero presente caro", afirmou.


Outro assunto falado por Simaria foi a perda do pai, que sofreu um infarto. "Para mim foi uma das dores mais terríveis da minha vida", disse ela, lembrando ainda ter começado a sustentar a família aos 14. "Minha mãe fazia um documento e eu aí [eu ia] cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito... Está tudo certo! Sabe por quê? Porque onde estou indo, eles não vão", destacou.

Simaria, que se separou recentemente de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos, e tem os filhos Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5, ainda falou sobre a separação. O ex-casal disputa na Justiça a partilha dos bens que possui no Brasil e na Espanha. "Um artista quando perde a voz fica triste, né? Não vou chorar porque já chorei muito, nesses dias todos", contou Simaria, que perdeu uma tia, a quem considerava uma "segunda mãe", no último mês. "Por mais sucesso que eu faça, espero que Deus nunca permita que eu perca minha essência".


Na última quinta-feira (16), Simone se apresentou sozinha, pela primeira vez desde a pausa da dupla sertaneja, em um show em Paty do Alferes, no Rio. Na ocasião, ela homenageou a irmã e cantou parabéns para Simaria, diante da plateia. "Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela, Deus a abençoe e guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês", disse Simone.

 

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem