TRAGÉDIA! Mulher morre atropelada por ônibus articulado da São Pedro quando levava seu filho para escola na Zona Norte de Manaus; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Uma mulher morreu após um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 15h, na saída do retorno da Eucatur, em frente da Hapvida, no Conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo informações de testemunhas, a vítima que não teve a identidade revelada, possivelmente é enfermeira, estava levando seu filho de 12 anos de moto para escola Adventista, localizada na Avenida Noel Nutels, quando foram surpreendidos por um ônibus articulado da empresa São Pedro que não conseguiu evitar a colisão.

Nas imagens feitas por curiosos que passavam pelo qual, foi relatado que a roda do ônibus passou por cima da vítima que não resistiu e veio a óbito. 

O filho da mulher estava em choque à beira da rua sendo consolado por populares. A informação é que ela estaria conduzindo o filho para escola e depois seguiria para o trabalho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local do acidente somente pode confirmar o óbito da motociclista. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do acidente até a chegada da polícia técnica.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem