VEJA VÍDEO: Blindadas são castigadas de fio por traficante, após espalhar que chefão do tráfico é corno e brocha

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Duas mulheres foram brutalmente agredidas com chicotadas por integrantes do chamado "tribunal do crime", em Manaus.


Toda barbárie foi filmada e é possível ver o desespero das vítimas a medida que o agressor usa um pedaço de fio para torturar as mulheres que nada podem fazer.

Ainda de acordo com informações não oficiais e através de grupos do WhatsApp, as mulheres agredidas seriam a esposa e a amante do chefão. O castigo se deu conta, após compartilharem que o chefe do tráfico teria na cabeça o mesmo enfeite que o boi usa, e para além, “brocha”.

As imagens estão circulando em grupos de WhatsApp e fatos dessa natureza demonstram a incompetência do Estado em combater a criminalidade nas periferias dos grandes centros urbanos, principalmente na capital Manauara.

A medida que os governantes são incapazes em incentivar a geração de emprego e renda, além da falta de incentivo ao esporte, os jovens ficam à mercê do mundo do crime

Com a falta de oportunidades, é comum ver nas comunidades, adolescentes se encantarem com o mundo de ilusão oferecido pelo tráfico em troca de dinheiro fácil, bebidas e usufruir de uma falsa ostentação.

Essa triste realidade se torna para muitos jovens um caminho sem volta. Para agravar a situação, a decadência na educação contribui para que o futuro dessa juventude seja virar estatística no combalido sistema penitenciário ou ocupar uma cova nos cemitérios pelo Brasil.

Vale destacar ainda, que a taxa anual de desemprego no Amazonas em 2021 foi de 15,0%, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) contínua, conforme dados divulgados pelo IBGE

Em relação aos Estados da Federação e Distrito Federal, a taxa média de desocupação em 2022 do Amazonas (15,0%), foi a sexta maior do país.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem