VEJA VÍDEO: Pai e filha caem de moto e morrem atropelados por carreta no bairro Parque das Laranjeiras na zona Norte de Manaus

Uma tragédia para os familiares de Marivaldo Pereira e Ane Karollyne Santos, pai e filha, que morreram atropeladas por uma carreta na noite desta sexta-feira (3), na avenida Governador José Lindoso, no bairro Parque das Laranjeiras na zona Norte de Manaus, capital do Amazonas.


Segundo informações de testemunhas que acionaram uma equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o moto taxista teria perdido o controle do veículo e acabou sendo atropelado pela carreta que não conseguiu evitar o trágico acidente.

Desesperado com o ocorrido, o condutor da carreta, que não teve a identidade revelada, empreendeu fuga, sendo capturado por outros motos taxistas a poucos quilômetros do local do acidente. Policiais militares deram voz de prisão ao motorista que precisou ser protegido para entrar na viatura sob protestos de populares. O homem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento.

Um vizinho das vítimas que também é moto taxista informou que todas as noites o pai tinha a rotina de buscar a filha na faculdade, e que como de costume fazia aquele trajeto. O moto taxista deu a notícia aos familiares das vítimas.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados e realizaram o trabalho de ordenamento do trânsito, orientando os motoristas a seguir normalmente, pois muitos estavam reduzindo a velocidade para ver assustados, o estado que ficaram as vítimas.





Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem