VEJA VÍDEO: Prefeito arrasta idoso nu para fora de casa e joga-lhe balde de água na cara

Está circulando nas redes sociais imagens de um idoso que é retirado à força da cama e carregado para fora de casa.


O vídeo foi registrado em Itapebi, no sul da Bahia, e mostra o prefeito da cidade, Juarez da Silva Oliveira, mais conhecido como "Peba", tirando o idoso nu da cama à força, segundo o site local Via 41.

O senhor, que foi identificado como "Seu Zé", é carregado pelos braços e pernas para fora de casa e colocado no quintal da residência pelo prefeito, com a ajuda de outro homem.


Em seguida, após ser jogado no chão, o idoso recebe um balde de água na cara, tacado por Juarez Oliveira.

Apesar da polêmica gerada pelas imagens, “Peba” fez questão de esclarecer o corrido, dizendo que se trata de uma brincadeira comum entre ele e o senhor de idade.

"Olá, comunidade. Saiu um vídeo aí na rede social, eu brincando com Seu Zé, na casa dele ontem, dando banho nele, o filho dele que filmou brincando e soltou o vídeo. E aí, algumas pessoas que querem fazer política porca, soltaram esse vídeo na rede social. Seu Zé está aqui e vai falar do vídeo", diz o prefeito, citado pelo portal G1, da Globo.

Fonte: Trends BR

2 Comentários

Obrigado por comentar aqui.

  1. Isso nem por brincadeira. Que absurdo. Ridiculo, sem noçao,sem carater, despeitoso. Um.senhor de idade, revoltante essa situaçao, deixando o senhor constrangido, humilhado etx.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem