VEJA VIDEO: Produtor rural faz protesto e joga verduras no meio da rua enquanto prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes tira férias em Beto Carreiro World

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Revoltado com as condições precárias das estradas para escoamento de sua produção na zona rural de Presidente Figueiredo, município localizado na Região Metropolitana de Manaus, um produtor rural decidiu fazer um protesto na porta da Prefeitura Municipal para cobrar providências na melhoria da infraestrutura do município.


Enquanto a população de Presidente Figueiredo, sofre com descaso na administração pública, a prefeita Patrícia Lopes (MDB/AM), aliada do Governador Wilson Lima (União Brasil), decidiu sair de férias e curtir o parque temático Beto Carrero World, localizado no norte do estado de Santa Catarina.

Na porta da Prefeitura de Presidente Figueiredo, o agricultor chamou atenção de quem passava pelo local, a medida que jogava as verduras no meio da rua e cobrava as promessas de campanha da aliada do Governador Wiçu laranja-lima.

“Quatro horas da manhã, eu tinha quer estar em Manaus. Os carros estão aqui, meus carros são 2019, destruídos. O cara não tem estrada para rodar”, desabafou.

“As máquinas estão no Rio Pardo, se você for lá as máquinas estão lá, só três atoleiros. As máquinas estão lá e eu acho que é ganhando diária, só pode ser, porque para dar condições para gente que tá lá dentro, paras famílias que estão lá dentro, para os pais que estão lá dentro, para os trabalhadores, eles não dão condições”, disse.


Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, o produtor reclama das estradas intransitáveis. “A única coisa que a prefeitura devia fazer e não faz é isso aqui (mostrando as condições do ramal), dá condições da gente trafegar e não dão condições, aqui eu conheço porque sou daqui, porque aquele que vive lá, eu fui reivindicar lá, porque eu conheço”, pontuou.


Nas imagens é possível ouvir o relato de uma mulher ao ver de perto a revolta do homem inconformado com essa situação. “Um agricultor veio despejar a plantação na frente da prefeitura, que não deve está conseguindo escoar do ramal né? E é muito cheiro verde gente! ”



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem