VEJA VÍDEO: Tirulipa muda discurso conforme conveniência e participa da festa de aniversário de Wiçu Lima: “Meu governador”

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

E pelo visto o grau de indignação do humorista Tirulipa depende muito dos interesses pessoais e das circunstâncias. Um exemplo disso foi a participação do artista durante as comemorações do aniversário do Governador Wilson Lima (União Brasil), neste domingo (26), durante visita à cidade de Parintins.


Nas redes sociais está viralizando um vídeo, onde mostra o cantor Tirulipa, bem empolgado ao festejar mais um ano de vida do governador Wiçu Lima.

“É aniversário do meu governador! O meu governador tá aqui. WILSON, ‘tamo’ junto, meu governador. É aniversário do homem. Tem que respeitar meu governador! ”, comemorou Tirulipa.

Essa empolgação do comediante cearense contrasta e muito com uma declaração indignada com relação ao colapso na saúde pública provocada pela segunda onda da Covid-19, em Manaus, onde dezenas de famílias desesperadas tentavam salvar seus entes queridos em meio a falta de cilindros de oxigênio.

Vale destacar que o aclamado governador festejado por Tirulipa é apontado como o principal responsável pelo caos vivido na capital Manauara. 

Recentemente, o poder judiciário do Amazonas decidiu pela incompetência do governo do Estado em administrar a crise na saúde em 2021, provocado pela pandemia da Covid-19.

O juiz federal Lincoln Rossi da Silva Viguini determinou no último dia 8, o pagamento de R$ 600 mil a família de uma paciente que morreu, por falta de oxigênio, em janeiro de 2021, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady – unidade de saúde administrada pelo Governo do Estado.






Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem