ABSURDO! Homem usuário de drogas mantinha mulher e 3 filhas presas em cárcere privado em casa cheia de baratas; confira

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por manter a mulher de 24 anos e às três filhas pequenas de 1, 3 e 7 anos, em cárcere privado, em uma residência localizada na Rua Terenos, no bairro Amambaí, em Campo Grande. 


A mulher aproveitou uma distração do marido e conseguiu fugir e pedir ajuda em uma farmácia na Avenida Afonso Pena.

De imediato os funcionários da farmácia acionaram uma viatura da Polícia Militar, que ao chegar no local encontraram a vítima totalmente suja, desorientada e com visíveis sinais de fraqueza. Ela conseguiu fugir e pedir socorro depois que o marido pegou no sono.

Durante revista na casa, os militares surpreenderam o indivíduo, que não teve a identidade revelada, dormindo em um colchão em condições precárias. No imóvel os militares presenciaram muito lixo, sujeira e até a presença de baratas. Havia restos de comida por todos os cantos e na geladeira havia apenas água.

Questionada sobre a sanidade mental do marido, a mulher revelou que ele é usuário de cocaína e costuma andar de posse de dois facões com a intenção de intimidá-la. Ainda segundo a vítima, na última sexta-feira aconteceu uma briga entre o casal e como de costume ele fez novas ameaças:"Eu vou te matar, de hoje você não passa". A mulher informou ainda que o marido deu um chute nas costas dela e um tapa na face.

Ao ser ouvida na delegacia de Polícia Civil, ela disse que não podia sair sozinha de casa e que só era permitido ficar alguns minutos na frente da casa, sob os olhares atentos do marido. Durante depoimento, a vítima revelou ainda que é casada há 7 anos e que essa é a primeira vez que formaliza um BO contra o pai de seus filhos e que a situação ficou insustentável.

As vítimas foram encaminhadas para Casa da Mulher Brasileira, onde receberam toda assistência como alimentação, roupas limpas e abrigo. A vítima disse que não queria que seu marido fosse preso, mas para sua segurança e de seus filhos pretende se mudar para outro município.

O suspeito foi preso e conduzido para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi ouvido e aguarda a audiência de custódia que acontece nesta segunda-feira.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem