Amigo de Wilson Lima, Tirulipa é investigado por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa; entenda


DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Por determinação do Ministério Público de São Paulo, a polícia cumpriu na última quarta-feira (13), mandado de busca e apreensão na casa do humorista Tirullipa, em Alphaville, em São Paulo. 


Segundo as investigações, Tirulipa estaria envolvido em suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. A informação foi divulgada pela coluna do Léo Dias, do site Metrópoles.

Na ocasião, foram apreendidas quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 (vinte e sete mil e seiscentos e um reais) em espécie, quatro agendas com várias anotações, duas folhas com diversos nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome de nascimento de Tirullipa, Everson de Brito Silva, e dados para inclusão em seu Imposto de Renda, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca.

Procurada para comentar sobre o assunto, a assessoria de imprensa do humorista não se manifestou sobre o assunto.

Vale lembrar, conforme matéria publicada no portal de notícias Blitz Amazônico, Tirulipa marcou presença nas comemorações do aniversário do Governador Wilson Lima (União Brasil), durante visita à cidade de Parintins.

Nas redes sociais chegou a viralizar um vídeo, onde o cantor Tirulipa, bem animado comemora mais um ano de vida do governador Wiçu Laranja Lima.

“É aniversário do meu governador! O meu governador tá aqui. WILSON, ‘tamo’ junto, meu governador. É aniversário do homem. Tem que respeitar meu governador! ”, comemorou Tirulipa.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem