Animação e muito forró marcou o primeiro arraial dos comerciantes realizado na comunidade Nova Vitória

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Em clima de muita animação e arrasta pé foi realizado nos dias 23 e 24 de julho o tão esperado Arraial na comunidade Nova Vitória, realizado na Avenida Magalhães Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. 


O que seria apenas uma festa privada do Lanche do Biel, o melhor lanche da nossa comunidade, se transformou em uma grande festa.

Na oportunidade, o Lanche do Biel e a Açaíteria Show se uniram para organizar o evento e ajudar os comerciantes da comunidade. A partir daí houve uma mobilização para manter contato com diversos comerciantes e patrocinar o evento.

O arraial foi um sucesso e reuniu dezenas de famílias que curtiram a festa em plena tranquilidade, não teve nenhum registro de briga ou qualquer confusão. Os comerciantes conseguiram ainda interditar a rua por duas noites.


Na primeira noite do sábado (23), tivemos duas atrações musicais: o cantor Berg Guerra e a banda de forró Xote Nela, além da quadrilha Cômico Segue o Bonde.

Na segunda noite no domingo (24), foi realizado a apresentação de mais duas atrações musicais: o grupo de pagode Freelance e a banda Forró do Camarão pAra fechar a noite com chave de ouro, além da apresentação das quadrilhas: União na Roça e a Tia Neia.


O primeiro Arraial dos Comerciantes teve a realização da Açaíteria Show e Lanche do Biel;

Apoio: Drogaria Farma Freitas, Panificadora Leão, Bar do Velho, Churrasquinho do Aroldo , Louro Material de Construção, Mercadinho do Arte , Agata Variedades , Mercadinho do Macaxeira, Lahe Refeições, Helps Refeições, Drogaria Nova Vitória, Panificadora Oliveira, Restaurante Brandão e Bar do Maranhão.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem