Após fiscalização noturna da Ageman, Manausluz faz manutenção corretiva na iluminação pública da avenida Ministro Mário Andreazza

Um total de 102 pontos de iluminação pública da avenida Ministro Mário Andreazza, no trecho entre a bola da Suframa e o porto da Ceasa, passou por uma manutenção corretiva, após uma inspeção noturna realizada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).


Os pontos estavam apagados, comprometendo a luminosidade para os motoristas, estudantes, demais usuários do transporte público e para os pedestres que utilizam diariamente o calçadão do Distrito Industrial para a prática de atividades físicas.

O diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, Everaldo Leal, explicou que 60 pontos de iluminação estavam apagados devido à falha em um dos transformadores da concessionária Amazonas Energia e os demais 42 pontos apresentaram falhas nos relés e nas luminárias de LED.

Devido à extensão, os reparos foram realizados pela empresa Manausluz em quatro dias e o resultado agradou aos usuários.

Em toda a Manaus, já estão instalados 87.630 pontos de iluminação com LED. Foi na gestão do prefeito David Almeida que a cidade de Manaus alcançou a marca dos 100% dos pontos de iluminação pública com LED.

A Ageman orienta aos usuários que possam colaborar, efetuando as reclamações para os consertos assim que identificarem os pontos apagados, utilizando os canais de atendimento da Manausluz 0800-201 0001, pelo aplicativo Manaus+Luz ou ainda pelo site www.manausluz.com.br. A Ouvidoria da Ageman também atende as demandas pelo 0800-092-3511 e pelo whatsapp 98842-5821.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem