Avenidas da zona Norte ganham novas placas de paradas de ônibus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), intensifica as ações de troca de placas em paradas de ônibus a pedido da comunidade.


Nesses primeiros dias de julho, a Gerência de Manutenção e Obras (GMO), do Instituto, substituiu 29 placas em paradas de ônibus instaladas nas avenidas Camapuã, Max Teixeira e Noel Nutels, todas na zona Norte da capital.

A equipe de manutenção atuou em diferentes vias da zona Norte. “As substituições atendem pedidos de usuários de transporte e verificação da equipe técnica do próprio IMMU. Essas placas são importantes, porque nem sempre os usuários estão habituados a embarcar nos ônibus nestes locais e a indicação do local de parada é essencial para este conhecimento”, destacou a chefe da Divisão de Engenharia de Transporte do IMMU, Leida Sicsú Moreno.

O IMMU reitera haver uma licitação em curso para manutenção de outros abrigos espalhados pela cidade e terminais de bairros. Os usuários de transporte também podem ajudar na melhoria do sistema de transporte indicando locais onde é preciso manutenção ou substituição de placas pelo contato de telefone do Serviço de Atendimento à Comunidade, 118.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem