*Careiro Castanho recebe Alfredo Nascimento em pré-campanha para deputado federal*

As visitas pelo interior do Estado, realizadas pelo pré-candidato a deputado federal pelo Partido Liberal (PL), do Amazonas, Alfredo Nascimento, tiveram continuidade neste sábado, 23/7, no Careiro Castanho (distante 124 quilômetros de Manaus). 


Na ocasião, ele participou de reuniões com moradores do assentamento PA Panelão, líderes comunitários e com ex-vereadores. Para encerrar a agenda do sábado, o presidente do PL participou ainda de uma reunião no bairro Redenção, zona Oeste, com a presença de aproximadamente 300 pessoas.

No ramal do assentamento do PA Panelão vivem atualmente 544 famílias. “Alfredo é uma pessoa em que eu confio. Ele ajuda, não abandona, e sempre está lá com a gente. É um político que tem o meu respeito uma pessoa que trabalha”, disse a presidente do assentamento PA Panelão, Ângela Maria Gadelha, que vive há 15 anos no local.

“Já é a segunda vez que ele vem aqui. O nosso assentamento tem história através dele, nosso primeiro transporte escolar foi conseguido pelo irmão do Alfredo, o Evilásio Nascimento, com o apoio dele. É importante demais essa visita porque daqui vai sair coisas boas”, comemorou a moradora Margareth Farias.

Alfredo celebrou o retorno à comunidade. “É muito bom poder estar de volta e receber todo o carinho desse povo. É impressionante como eles lembram de tudo, de cada trabalho que fizemos aqui”, disse Alfredo Nascimento.

Ainda no Careiro Castanho, o ex-prefeito de Manaus participou de uma reunião com líderes comunitários e ex-vereadores do município, como Júnior Enfermeiro, Clodomir, Zé Nilton, Conceição Moura, Maurício e Jota Lee, e concedeu uma entrevista para a Rádio Castanho RC FM 103,3.

*Redenção*

A maratona do sábado foi encerrada com uma grande reunião no bairro Redenção, na zona Oeste, que teve casa cheia, com mais de 300 pessoas. O evento foi organizado pela professora Geyse Monteiro. “Foi um evento ótimo, já esperávamos essa quantidade pessoas. Estamos muito felizes. O Alfredo é uma pessoa muito querida, um político que fez muito por nossa Manaus e pelo nosso Estado”, disse.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem