*Com grande festa a Rádio A Voz das Comunidades comemora seus 21 anos nesta sexta-feira(15) no estacionamento do Shopping Phelippe Daou, com entrada gratuita*

O evento é uma realização do Movimento Comunitário pela Cidadania com produção do Grupo Pactum serviços e entretenimento que juntos prometem levar ao público uma festa de primeiríssima qualidade com direito a estrutura com painel de led e atrações local contemplando artistas de rítmos populares com arrocha, samba, pagode e música gospel. O evento está previsto para iniciar partir das 17 horas.


*Das atrações*

O evento abrirá com o som do DJ Adriano e em seguida a participação do Professor Márcio Prata e seus alunos com um aulão de dança e muita zumba para o aquecimento das atrações.

As 18h o pronunciamento oficial da diretora da emissora a Jornalista e Radialista Neidinha Maciel com um breve discurso e passará a vez aos apresentadores de palco que irão conduzir a programação, que ainda será transmitida pela 87,9FM e redes sociais (Live).

Na sequência trará o show do cantor Nelson Vity com louvores bem animados afim de celebrar com os ouvintes da programação ecumênica, depois será a vez da cantora Jôci Carvalho mostrar seu novo repertório com louvores autorais e hits da música cristã.

Depois os apresentadores irão retornar com interatividade apresentando a atração seguinte com a "Roda de Samba Amigos do Poeta" com muito samba e pagode.

As 21h será a vez do Rei do Arrocha Guto Lima aquecer o público da zona Leste até às 22h quando será exibido no palco o vídeo institucional da emissora e a hora especial do parabéns e corte do bolo.

Em sequência sorteios de brindes e muitas brincadeiras e para fechar com chave de ouro a Bateria Show Furiosa do Gres Reino Unido da Liberdade até 23:30. Lembrando que no espaço do evento ainda terá diversas barracas com bebidas, lanches, sobremesas, comidas típicas e área kids para os papais levarem as crianças. Será um evento gratuito para todas as famílias.

*Sobre a Rádio Voz das Comunidades*

A Rádio Comunitária A Voz das Comunidades 87,9 FM constituída há 21 anos em defesa dos direitos sociais e da comunicação popular e alternativa, sem fins lucrativos, atende a área da Zona Norte e Leste de Manaus, estando entre as Rádios mais ouvidas na frequência FM em Manaus. A emissora é a Primeira Rádio Comunitária Legalizada do Brasil, atualmente conta com 37 programas em grande de programação e seus mais variados estilos.

Pode ser acessada também pelas plataformas de streamings e redes sociais.

"Depois de dois anos sem realizar um evento, queremos comemorar e celebrar a vida com esta grande festa" enfatiza Neidinha Maciel."


O evento está sendo realizado graças ao empenho de amigos, empresários e parlamentares que uniram forças para oferecer ao público da zona leste um evento muito especial e digno para comemorar os 21 anos de existência.

*Programação:*

17h abertura com DJ Adriano Comendador
17h30 - Zumba com professor Márcio Prata
18h Pronunciamento oficial
18:15 as 19h - Nelson Vity (gospel)
19h05 as 19:45 - Jôci Carvalho (gospel)
19h50 as 20:50 - Amigos do Poeta
21h as 22h - Guto Lima
22h05- Vídeo institucional e parabéns , com sorteios de brindes e participação do público.
22h30 - Bateria Furiosa da Reino Unido
23:30 - encerramento

Informações:
(92) 99166-4388
www.avozdascomunidades.com.br

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem