CORNO FURIOSO! Homem flagra esposa com a “boca na botija” e destrói carro do amante em Santarém; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um verdadeiro barraco no melhor estilo Casos de Família foi registrado em uma movimentada rua localizada no bairro do Maracanã, em Santarém, município da região Oeste do Pará.


O homem ficou totalmente transtornado após pegar a mulher em flagrante, fazendo sexo oral, com um “amigo” dentro de um carro em plena luz do dia. Após pegar a esposa com a “boca na botija”, o corno furioso passou a destruir o carro da amante de sua mulher.

Toda ação desse “dia de fúria” foi registrada por populares que passavam pelo local e o vídeo está viralizando em grupos de WhatsApp, na tarde deste sábado (2).

Nas imagens é possível ver o desabafo do marido traído que xinga a amada e revela que sempre deu tudo para ela. Transtornado, o homem desaparece por um instante e quanto volta está com um pedaço de madeira e começa a destruir o veículo.

“Quebrou o carro todinho. Acabou com o carro. O cara chegou aí e pegou a mulher dele fazendo sexo, transando com o outro”, conta uma mulher em uma das gravações, que mostra o para-brisa do carro totalmente destruído.




Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem