CORRENTE DE SOLIDARIEDADE! Ajude, colabore, participe do projeto social da melhor idade implantado na Cidade de Deus, em Manaus

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Visando ajudar quem mais precisa, um grupo de dedicadas pessoas se reuniram e criaram um importante projeto social que atende a comunidade localizada no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.


O portal de notícias BLITZ AMAZÔNICO conversou com a assistente social e uma das idealizadoras do projeto a Sra. Kátia que contou um pouco dessa ação de solidariedade.

"Somos uma associação sem fins lucrativos, nosso público alvo é o envelhecentes e a pessoa idosa, o maior objetivo é proporcionar através das atividades que o projeto disponibiliza como atividades físicas, orientações, passeios e outros um melhor desenvolvimento de saúde e qualidade de vida, além da interatividade do idoso com a família e a comunidade", disse.

Na oportunidade, ela contou um pouco do início de tudo e fez um convite para que o povo Manauara possa abraçar esse projeto.

"Hoje estamos inseridos em uma das políticas públicas do Estado que é o projeto vida saúde do idoso ativo, que disponibiliza profissionais. O projeto teve início no ano 2016, com o incentivo do major Henriques na época se fazia presente na 13 Cicom, e em 2020 tornou-se Associação, como todo projeto precisamos de apoio de todos que desejarem ajudar, pois precisamos construir uma sede própria", finalizou.







Endereço Rua Santo Antônio 198 bairro Cidade de Deus
Telefones: 984212030/ 992384148
Conta: 0012853-8
Agência 3733
Bradesco

1 Comentários

Obrigado por comentar aqui.

  1. Se vc quiser ajudar na construção do nosso galpão, nos ligue, se vc quer participar das atividades ligue pra nós

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem