ELE ESTÁ VOLTANDO! “A gente não pode se conformar com o povo do Amazonas passando fome”, afirma Amazonino Mendes

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

O gigante chamado Amazonas clama por ajuda, como se não bastasse o desmatamento criminoso, as queimadas, a garimpagem, o agropastoreio e a biopirataria, a população sofre com a desiguldade social e a falta de políticas públicas de incentivo a geração de emprego e renda.


Por conta dessa triste realidade e graves indicadores sociais, o ex-governador por quatro mandatos e três vezes prefeito de Manaus, Amazonino Mendes aceitou o desafio de colocar seu nome à disposição do povo do Amazonas para juntos retomar o caminho do desenvolvimento do Estado.

Sensível as necessidades do povo amazonense, o pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), publicou um vídeo na sua página oficial no Instagram onde revela sua preocupação com a população do Estado.

“É um absurdo sabermos que no Amazonas o povo está com fome e os cofres do Governo abarrotados de dinheiro. Não posso ficar de braços cruzados enquanto a nossa gente sofre. Melhores dias virão, tenha fé”, afirmou.

O “Negão comedor de Jaraqui”, como é carinhosamente conhecido pelo povo sabe como poucos as necessidades do amazonense, pois já provou sua competência na sua vida pública.


Amazonino segue forte na sua caminhada e espera mais uma vez contar com a confiança do povo para obter sucesso nas urnas no pleito que se aproxima.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem