*Fé, emoção e solidariedade marcam reunião de Dr. Mike com membros do MIM*

A palestra realizada para 100 pessoas no Ministério Internacional da Multiplicação(MIM), no conjunto Oswaldo Frota, Cidade Nova, foi marcada pela emoção.

O cirurgião-dentista e pré-candidato a Deputado Estadual, Mike Ezequias, o Dr. Mike (PSC), lembrou das palavras de seu pai, Hernando Correia Meireles quando falou sobre a decisão que seria um divisor de águas na vida dele. ”Eu cheguei para meu pai e disse: pai, eu vou me candidatar. Ele me olhou e falou que só abordaria o assunto no dia seguinte. Não dormi naquela noite pensando no que ele iria me dizer. Mas, de manhã, ele se prontificou a orar por mim e declarou que o voto dele seria meu”, lembrou Dr. Mike.

O pré-candidato que se dedica a realizar, com os próprios recursos vários projetos sociais, ressaltou que sempre deu valor a sua família, que é de onde ele extrai forças para continuar.” Meu pai me me disse que eu iria enfrentar dificuldades, que seria julgado e, às vezes, condenado por coisas que eu sequer fiz. Mas, que isso fazia parte da missão que escolhi, que eu precisava superar as dificuldades para ajudar as pessoas. Em minha vida, só recebi bençãos e eu busco, sempre ajudar
como forma de retribuir o que recebi", afirmou com um brilho saudosista no olhar.

Com esse testemunho, Dr. Mike anunciou o seu propósito de se candidatar a uma vaga para o legislativo amazonense. “Estou colocando meu nome à disposição para concorrer, porque vejo que o meu propósito é bem diferente de vários políticos profissionais que estão por aí. Eu quero ajudar a população do meu estado. Não é a primeira vez que me coloco a disposição para concorrer. Em 2018 e 2020 não conseguimos, mas tenho certeza de que em 2022 nós conseguiremos alcançar esse objetivo. Eu estarei lá para defender a família, defender os valores que aprendi na igreja”, disse.

Mike lembra que o importante não é dar o peixe, mas ensinar as pessoas a pescar. Ele explicou que a função de um parlamentar é buscar alternativas para que seu povo melhore a qualidade de vida. "Eu lembro bem quando morava nas ruas. Nunca quis me sentir como uma pessoa sem dignidade. Por isso sempre busquei trabalhar para conquistar o que eu precisava. Às vezes não tinha o que comer, mas eu não buscava nada de graça. Eu sempre busquei trabalho, capinar um terreno. Não era porque eu vivia nas ruas que eu não tinha dignidade.Não é porque as pessoas moram na rua que elas não têm dignidade. É por isso que devemos investimos nas pessoas por meio de cursos profissionalizantes, cursos para as mulheres, para jovens. Assim, todos poderão alcançar melhorias de vida para si e para suas famílias”.


Em seguida o cirurgião-dentista foi rodeado por pastores que rezaram e abençoaram a trajetória de Dr. Mike, arrumo à assembleia legislativa.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem