FLAGRANTE ZONA LESTE DE MANAUS! Ifood ou bandidos disfarçados de entregadores de delivery? VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um internauta fez uma denúncia ao Portal de Notícias BLITZ AMAZÔNICO onde mostra um motociclista acompanhado de um entregador de Ifood na garupa trafegando pela Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.


O que chamou atenção foi que a placa do veículo estava coberta com um pano para dificultar a identificação o que se enquadra em uma infração do Código de Trânsito Brasileiro.

O artigo 230, VI, do Código de Trânsito Brasileiro estabelece que transitar com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade é infração gravíssima, com multa no valor de R$ 295,23 e 7 pontos na CNH, além de uma possível remoção do veículo.

Como se não bastassem os graves indicadores de violência registrado no Estado do Amazonas, o denunciante revelou ainda que uma viatura da Polícia Militar chegou a passar do lado do motociclista, chegaram a ver a infração, mas não fizeram nenhum tipo de questionamento ou abordagem.

Por conta dessa situação surge os seguintes questionamentos: Quais os verdadeiros motivos para não deixar visível a placa? Moto roubada? Medo de ser flagrado por algum radar em alta velocidade?

No vídeo que foi enviado à redação a dupla está parada no semáforo localizado no retorno da escola de samba A Grande Família, bairro São José 1, na capital Manauara.



4 Comentários

Obrigado por comentar aqui.

  1. São dois trabalhando, quando aparece alguém pra ajudar uma pessoa , sempre aparece pessoas com você que não se informar das coisas .

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba a gente é trabalhador de delivery ele estava apenas me ajudando com uma carona destino Manauara que é aonde que fica a minha bicicleta e eu não tinha capacete para estar utilizando eu sou pai de família não vagabundo pois eu não gostei da atitude que foi feito falando o que não devia a falar eu estou voltando agora a trabalhar que eu tinha sofrido um acidente e tô voltando aos poucos a trabalhar eu gostaria de conversar com vocês

    ResponderExcluir
  3. Para você ficar sabendo da história

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem