Homens executam mulher, jovem e gestante em residencial

A polícia de Tucumã no sul do Pará começa as investigações de uma chacina que está repercutindo desde a última terça-feira (26). 

Uma mulher e dois jovens foram executados por homens encapuzados que entraram na casa da família. Uma quarta pessoa ainda levou um tiro de raspão no rosto.

Foram identificados as três pessoas que foram assassinadas na noite da última terça-feira (26), em um residencial na cidade Tucumã, no sul do Pará.

Eliane Silva Raiol de 34 anos e Kleber Raiol Gurjão, 20 anos, morreram na hora após serem atingidos pelos dois atiradores encapuzados que entraram na residência que fica localizada no Residencial Vale das Rosas, e foram atirando na direção das pessoas que estavam na sala.

As duas primeiras vítimas da chacina eram integrantes da mesma família, sendo tia e sobrinho.

A terceira vítima fatal foi a adolescente Mikaelly Santos Silva, de 17 anos , que estava grávida do sétimo mês de gestação.

Mikaelly foi atingida com um tiro na cabeça e chegou a ser socorrida para o Hospital Público Regional de Redenção, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito a caminho da unidade de saúde.

A criança que estava no ventre da adolescente não sobreviveu, uma quarta pessoa chegou a levar um tiro de raspão no rosto.

A Polícia Civil procura por informações que possam ajudar na identificação dos autores do triplo homicídio. O crime abalou os moradores do residencial. (Dinho Santos)

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem