Humaitá recebe José Melo e Amazonino Mendes de braços abertos

Nesta quinta-feira (28), os pré-candidatos, respectivamente, a deputado estadual, José Melo e ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes, visitaram o município de Humaitá, localizado a 696 km de Manaus e foram recebidos com muita alegria pelos humaitaenses.


Reconhecido pela atenção que, ao longo de sua carreira política dispensou para o interior do estado, José Melo desponta como um dos candidatos preferidos do interior para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

No município, José Melo inaugurou, quando foi governador, o Mercado Municipal Hélio de Souza Lobo que foi construído através de convênio com a prefeitura do município. Um investimentos de R$ 3.587.298,53. O prédio foi instalado no centro histórico da cidade de Humaitá, à margem esquerda do rio Madeira, em substituição ao antigo mercado que foi destruído pela enchente de 2014.

Além disso, o pré-candidato também entregou uma creche e uma Unidade Básica de Saúde (UBS), resultado da parceria com o governo federal, enquanto era governador do Amazonas.

*Mercado*

No governo Melo, o Mercado Municipal Hélio de Souza Lobo foi erguido num prédio de dois andares, em 1.745 m², com 65 boxes, 90 pedras para comercialização de carnes e pescado e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). O mezanino de 320 m² conta com espaço climatizado onde estão instaladas duas lanchonetes e um restaurante.

Em reconhecimento aos servicos prestados, em 2021, José Melo recebeu o título de cidadão humaitaense, numa cerimônia realizada pela Câmara Municipal de Humaitá.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem