Imagens Fortes: BOPE sobe o morro e deixa vários traficantes mortos no chão; Veja vídeo

Representantes das secretarias de Polícia Civil e Polícia Militar confirmaram, na noite desta quinta-feira (21), que a ação das corporações no Complexo do Alemão, na Zona Norte, deixou 18 mortos – 16 bandidos, além de um policial militar e de mulher atingida quando passava de carro.


A confirmação foi feita durante entrevista coletiva.

A ação tinha como alvo uma quadrilha de roubo de veículos. Durante a coletiva, o subsecretário operacional da Polícia Civil, Ronaldo Oliveira, disse que preferia que “eles não tivessem reagido” e que a polícia tivesse “prendido os 15 ou 14” – “Infelizmente, eles escolheram atingir os policiais”, disse.

‘SITUAÇÃO TENSA’

“A situação na região como um todo ainda é bastante tensa”, afirmou o tenente-coronel Ivan Blaz, porta-voz da PM.

O Bope e o Core, grupos de elite das corporações, foram mobilizados, assim como 10 blindados e um helicóptero. Só da PM, 400 homens estão na operação.

Passageiros de um ônibus tiveram de se jogar no piso para fugir de balas perdidas

“É uma operação que se fazia necessária por conta das ações criminosas que os marginais dessa comunidade vêm desempenhando em diferentes pontos do Estado do Rio de Janeiro”, disse Blaz.












Fonte:https://unomidias.com.br/imagens-fortes-bope-sobe-o-morro-e-deixa-varios-traficantes-mortos-no-chao-veja-video/?fbclid=IwAR38rtuYY62hA4z02YFwP6R4cuG2C4ln3mcBzT04oUm7tPLGagILrsUVJeA&fs=e&s=cl

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem