IMAGENS FORTES! Mulheres junto as amigas dá surra em amante do marido com golpes de pau; veja o vídeo    

Um vídeo está viralizando nas redes sociais onde mostra uma mulher levando uma surra a golpes de pau de outras cinco mulheres furiosas, na última terça-feira (06), no bairro Alto do Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, município localizado no Recôncavo Baiano.




Segundo informações de testemunhas que presenciaram a sessão de espancamento, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendido pelo bando de mulheres em fúria que começaram a xingar e espancar a pauladas.

Nas imagens é possível ver a vítima desesperada tentando fugir, mas é impedida pelo grupo que segue agredindo com pauladas. Informações ainda não confirmadas dão conta que a mulher que está sendo agredida é amante de uma das agressoras que junto as amigas para dar uma surra.

Não foi informado o estado de saúde da vítima, as valentonas foram encaminhadas para à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus para prestarem esclarecimentos sobre a sessão de agressões. Segundo informações da delegacia de Polícia Civil do município, a ação teria sido motivada por motivos passionais.

Veja o vídeo:

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem