Licitações Públicas serão tema de aula para os residentes jurídicos da prefeitura

As licitações públicas dentro do Executivo municipal serão abordadas nesta quarta-feira, 13/7, durante a aula on-line do Programa de Residência Jurídica (PRJ), da Prefeitura de Manaus, coordenado pela Procuradoria Geral do Município (PGM), por meio do Centro de Estudos, Divulgação e Biblioteca (CEDB).


Os “Desafios das contratações estatais para a excelência na prestação dos serviços públicos” será o tema ministrado pelo procurador do estado do Amazonas e presidente da Comissão Municipal de Licitação (CML), Victor Cipriano, aos residentes jurídicos da prefeitura.

“Iremos destacar a importância do processo licitatório para o bom funcionamento da máquina administrativa municipal, enfatizando alguns pontos importantes que sofreram mudanças significativas com o advento da nova Lei de Licitações”, explicou Victor.

A palestra ocorrerá de forma on-line, em razão das medidas restritivas de isolamento social impostas pela pandemia da Covid-19. As atividades do PRJ tiveram início no mês de junho.

“É uma grande oportunidade para os residentes aprenderem com um procurador do Estado e presidente da Comissão Municipal de Licitação, sobretudo pelas mudanças recentes na legislação sobre o tema. Ganha a PGM, o poder público e toda a sociedade”, destacou o procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem