LÍDER NAS PESQUISAS! "É o sorriso do nosso povo que está voltando", publica Amazonino Mendes; CONFIRA

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Quando aceitou o convite de colocar seu nome à disposição para concorrer ao pleito de 2 de outubro, o experiente ex-governador por quatro mandatos Amazonino Mendes revelou que jamais poderia deixar de atender a um chamamento do povo amazonense que clama por mudança.


Conta a favor do "Negão", como é popularmente conhecido a sua inquestionável experiência como gestor público e sua identificação com o povo amazonense, ele conhece de perto as necessidades e jamais se furtaria em aceitar a missão de colocar de volta esse gigante chamado Amazonas de volta aos trilhos do progresso e desenvolvimento.

Para comprovar essa realidade, o postulante a cobiçada cadeira do Palácio do Governo publicou um vídeo que retrata o carinho do povo amazonense.

"É o sorriso do nosso povo que está voltando! Nossa gente merece ter sua alegria renovada. Amazonino está voltando e veio para ficar. É a esperança se renovando na nossa terra e o compromisso firmado com a nossa gente. ", postou.

LÍDER NAS PESQUISAS

Em recente pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Eficaz e divulgado no último dia 19 de julho, aponta a liderança do "Homem do povo", Amazonino Mendes.

Na pesquisa estimulada, em que os nomes dos pré-candidatos são mencionados pelo entrevistador, os números ficaram da seguinte forma: Amazonino Mendes obteve 32,3% das intenções de voto; seguido do atual governador Wilson Lima, com 23,1%; Eduardo Braga com 16,0%. Já Ricardo Nicolau (Solidariedade) ficou com 4,4%; Carol Braz (PDT) 3,8%; Henrique Oliveira (Podemos) 2,9%, Marcelo Amil (Psol) obteve 0,6%, os votos brancos e nulos somaram 13,0%; entre os entrevistados que Não sabe/Não respondeu, o percentual foi de 3,9% das intenções.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem