Na estreia da Série B do AM, técnico do Librade afirma: “Estamos com 70% da nossa capacidade técnica”

Contando as horas para a estreia histórica no Campeonato Amazonense da Série B, o Clube Desportivo Librade (CDL), vive a expectativa de entrar em campo em sua primeira competição profissional. 


Com a mudança na tabela, o Papagaio do Norte estreia na divisão de acesso, no domingo, 17/7, às 9h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Há um mês no comando do Librade, o Professor Téo, sem revelar nomes, já tem praticamente o time titular definido para o primeiro jogo no estadual. Para ele, o grupo está preparado para superar os obstáculos da primeira partida.

“A equipe já tem uma base, mas ainda precisamos de alguns ajustes. Estamos com 70% da nossa capacidade técnica, mas estaremos buscando melhorar. Acredito que durante a competição iremos crescer como conjunto. Somos sabedores das nossas dificuldades, que precisam ser trabalhadas por partes pelos sistemas, onde estamos dando mais ênfase na defesa. Creio que uma defesa consistente pode dar segurança para os outros setores”, explicou.

De acordo com Professor Téo, além do trabalho tático e técnico, também houve a preocupação de se realizar toda uma preparação psicológica com os jogadores, prestes a entrar em campo, junto com o Papagaio do Norte em uma competição oficial.

“Nossos atletas estão muito empolgados e motivados para essa estreia, pois é um sonho que irão realizar de jogar uma competição a nível profissional. São jovens, mas com um potencial a ser explorado. Sabemos que é um desafio, mas acreditamos que a falta de experiência dará lugar a muita vontade de vencer”, salientou o comandante do Papagaio.



Texto e fotos: Agência Sports Manaus

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem