NASCEU DE NOVO! Motoqueiro perde controle e vai parar embaixo da roda de um ônibus; imagens impressionantes

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Uma das poucas certezas dessa vida é que um dia vamos passar dessa para melhor, mas será que existe dia e hora para morrer ou podemos evitar a morte e prolongar a vida?


Câmeras de um circuito interno de segurança flagraram um acidente de trânsito que por pouco não resultou em uma tragédia.

Um motociclista quase foi atropelado por um ônibus da viação Santo Antônio, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Nas imagens é possível ver o motoqueiro perder o controle do veículo, cair em plena via e parar embaixo do ônibus. A vítima chegou a bater com o capacete na roda do coletivo.

Felizmente, o motorista do ônibus tinha acabado de fazer uma curva e estava em velocidade reduzida, sendo possível frear e evitar o pior. Desnorteado, o rapaz consegue sair debaixo da roda, tira o capacete e deita no chão para se recuperar do susto.

O flagrante foi registrado pelas câmeras de segurança da escola Pingo de Gente, em Belford Roxo. A diretora da escola viu como tudo aconteceu.

“Eu estava no portão e vi o acidente, sai na mesma hora para ver se o rapaz precisava de ajuda. Foi um milagre ele ter sobrevivido. Primeiramente, graças a Deus, e depois ao capacete”, revelou Tatiana Cândido.


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem