OSC Valendo abre nova turma para o treinamento de Prática em Licitações para PMEs

A Nova Lei de Licitações e Contratos (14.133/2021) já é uma realidade no âmbito da Administração Pública e passará a ter aplicação obrigatória a partir de 1º de abril de 2023. 


Para capacitar pequenas e médias empresas amazonenses interessadas em vender produtos e serviços para o poder público, a OSC Valendo Economia Criativa abriu nova turma do treinamento Prática em Licitações que será realizado nos dias 23 e 24 de julho, em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA-AM), na sede do conselho, situado na rua Apurina, 71, bairro Praça 14 de janeiro.

Podem participar do curso, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, gestores públicos, advogados, associações e cooperativas, e público em geral interessado em se capacitar nos temas relativos às licitações públicas e contratos administrativos.

O curso irá abordar, de forma simples e prática, todas as etapas para concorrer a um processo licitatório, ampliando o leque de opções de mercado para os fornecedores locais, conforme explica o titular da OSC Valendo Economia Criativa, Beto Contartesi.

"Nessa retomada da economia pós-pandemia, é fundamental que os empreendedores locais possuam conhecimento e ferramentas para ingressar em novos mercados e a venda pública através das licitações é um deles. A capacitação promovida em parceria com o CRA-AM vem ao encontro das estratégias desenvolvidas pela OSC para preparar os empreendedores locais a participarem de certames com segurança jurídica", explica.

O conteúdo será ministrado pelo advogado, professor, palestrante e especialista em Licitações e Contratos, Otacílio Leite. O treinamento também contará com a participação do advogado tributarista especialista em Restituição de Créditos Tributários, Cristovam Marinho, o do contador especialista nas áreas: Fiscal, Setor Pessoal, Abertura e Fechamento de PMEs, Williams da Silva.

O curso conta com aulas práticas e material de apoio que servirá como suporte durante todo o treinamento. Os participantes receberão certificados, com carga horária de 20 horas, emitidos pela Jurídico Expert Cursos e Treinamentos, reconhecido pelo Decreto 5.154/04 e válido em todo o Território Nacional.

Inscrições Abertas

As inscrições podem ser realizadas via WhatsApp pelo número (92) 99224-9711 ou presencialmente na sede da OSC Valendo Economia Criativa, localizada no edifício Amazon Trade Center, sala 709, na Rua Franco de Sá, N.270, bairro São Francisco. O investimento é de R$ 600,00 parcelado em até 6x nos cartões de crédito, ou à vista com 10% de desconto.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem