PARABÉNS AO REPÓRTER DAS COMUNIDADES! Conheça a linda história desse comunicador de coração generoso que completa mais um ano de vida

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

O ano era 1977, o dia era terça-feira e o calendário romano marcava 19, foi nesse dia em que o jornalista Edivan Farias, nasceu. Em uma casa simples, parede de barro e coberta por palha, o que tinha era muito pouco, mas o amor que permanecia naquele local e maior tudo.


De família nordestina, Edivan Farias "é antes de tudo um forte" na comunicação, parafraseando o título de "Os Sertões", de Euclides da Cunha. Oriundo de seis irmãos, esse jovem e vencedor, desde cedo já projetava que iria realizar todos os seus sonhos. Persistente, destemido e corajoso sempre pautou sua vida por valores éticos e profissionais.

De poucos recursos, a família batalhadora do jovem Edivan Farias passou por dias tenebrosos, mas a esperança que ecoava no seu coração era uma porta aberta para dias melhores.

Morador da zona leste, há 33 anos, tem uma profunda gratidão por Manaus e pela localidade que o acolheu de braços abertos há três décadas.

Acreditando nas suas convicções com coragem e espírito de um revolucionário, sempre acreditou que por intermédio dos estudos, trabalho e determinação sempre foi o caminho correto para conquistar algo sem precisar passar por cima de ninguém.

Filho, pai, esposo, sobrinho e neto sempre foi o palhaço da família e alegria de todos que os rodeava, com seu jeito envolvente de ser, buscou sempre em sua vida manter a paz e a alegria composta em seu coração.

O dia 19 de julho é dedicado a caridade, é esse coração bondoso que não cabe dentro de si que o jovem Edivan Farias tem carregado todos esses anos.

Dia nacional do futebol, apesar de nunca ter dado um chute na bola em termos profissionais, sempre buscou gol com o talento e a garra de um centroavante em busca da vitória.

Dia de são Símaco, é bem verdade que de santo não tem nada, kkk

Atualmente, no segundo casamento, Edivan Farias escolheu uma mulher de fibra para dividir as alegrias, tristezas e conquistas, Paula Barbosa, entrou na vida do jornalista depois que se separou da mãe de seus filhos, o qual viveu um matrimônio de 23 anos.

Nessa relação tiveram três filhos, o primogênito Patrick Farias, Ed Filho e Victoria Farias, que aqui na terra são seus verdadeiros tesouros.

Filho de feirantes, seu pai Luiz Alves Farias e Francisca Farias, sempre trabalharam arduamente para manter a casa e cuidar dos seis filhos. Foi através do trabalho e do ensinamento que criou a prole e educou.

“Tenho muito orgulho dos meus pais, eles nos deram o que de mais valioso se tem em uma família, nos deram amor, sabedoria e nos ensinaram a viver com honestidade e nunca querer derrubar ninguém", revelou.

Hoje aos 45 anos, o jornalista, pai, esposo, filho e neto tem desempenhado um trabalho de formiguinha através do PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, o qual, este ano completou 05 anos de existência.

Aos poucos o portal tem crescido, graça ao trabalho e a ajuda de todos os colabores que por aqui passaram e ainda estão passando, estamos sempre inovando e buscando maneira de levar informação com credibilidade aos nossos leitores.

Para comemorar a passagem de aniversário, um bolo já está no forno assando para receber alguns amigos e os familiares para cantar e desejar muitos anos de vida ao aniversariante do dia.

Antes de morar em Manaus, os pais de Edivan Farias, chegaram a morar no sudoeste do PARÁ, na cidade de Itaituba, capital da petita, e no fim dos anos 80, vieram para Manaus, aonde, se consolidou, casou, teve filhos, estudou e hoje tornou-se um empresário da comunicação no AMAZONAS.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem