PÉ DE PATO, MANGALÔ TRÊS VEZES! Jovem fica desolada após feiticeira tocar no seu cabelo e deixar duro feito pedra; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Para quem acredita em lenda urbana e contos fadas, encontramos uma história para lá de bizarra, mais precisamente em Guajará, município localizado no extremo sudoeste do estado do Amazonas, divisa com o estado do Acre.


Reza a lenda que uma jovem bonita e dos cabelos encaracolados distribuiu inveja e acabou sendo vítima de uma mandinga de uma feiticeira moderna

Segundo informações de moradores, uma adolescente de 17 anos, teria sido abordada por essa feiticeira contemporânea, a qual teria passado a mão em seus cabelos e a partir daí as lindas madeixas ficaram endurecidas como pedra.

"Na pracinha da igreja lá tem uma sombra aí a gente foi por lá andando devagar, foi quando se aproximou uma senhora morena, ela disse quem é? Aí minha colega disse Railene, aí ela pegou nas pontas e disse 'olha que cabelo bonito', foi só", contou a garota.

A mãe da jovem desolada revelou que precisou da ajuda de oito pessoas para ajudar a cortar o cabelo que ficou duro feito pedra.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem