PERDEU, PERDEU PLAYBOY! Suspeito de participar de atentado contra vereador é preso na Zona Leste de Manaus; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

O trabalho investigativo da polícia de Manaus resultou na prisão de Alex Araújo Maia, mais conhecido como “Castor”, nesta sexta-feira (1º), na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste da capital Manauara.


No momento da prisão, o suspeito estava trabalhando como cobrador em um ônibus alternativo. Castor por envolvimento na tentativa de homicídio contra o vereador Dione Carvalho (Patriota).

O delegado titular do 3ª Seccional Leste, Torquato Mozer, responsável pelo caso revelou como a polícia conseguiu identificar o suspeito.

“Conseguimos descobrir o número do carro em que ele trabalhava, esperamos o veículo passar e conseguimos efetuar a prisão”, informou.

O delegado revelou ainda que o parlamentar acompanhava uma equipe de fiscalização de infraestrutura na comunidade Rosa Almeida, Zona Leste de Manaus, quando teve um princípio de confusão com integrantes de uma facção criminosa.

No calor da discussão, o vereador foi surpreendido por um suspeito que desceu de um transporte coletivo e efetuou mais de 10 tiros de arma de fogo contra Dione e sua equipe de assessores. 


Um dos disparos atingiu o filho do vereador, que teve que ser encaminhado, com urgência, a uma unidade de saúde do município.

O cobrador de amarelinho foi conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde vai ficar à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil de Manaus segue com as investigações no sentido de descobrir os mandantes do atentado contra o parlamentar.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem