Pré-candidata Carol Braz, a "Onça do Amazonas" destaca a importância da mulher na política amazonense

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

A pré-candidata na sucessão estadual, Carol Braz (PDT/AM), a "Onça do Amazonas", participou no último sábado (16), do evento "Carol com Elas", na sede do PDT localizado na Avenida Rio Juruá, no bairro Nossa Senhora das Graças.


Em seu discurso, Carol Braz destacou a importância da mulher na política.

"Basta nós nos unirmos para saber que uma mulher sabe sentir a dor de uma outra mulher e quando governa, ela governa para todos, porque uma mulher se coloca no lugar do outro, sabe sentir a dor de uma família que precisa de um atendimento de qualidade e de serviços públicos dignos e que a população do Amazonas merece", disse.

Uma moradora do Viver Melhor identificada como Juliana Corrêa, contou que abraçou a caminhada da Carol ao Governo do Estado. "Temos uma mulher que está caminhando com o povo, disputando um pleito contra os poderosos e essa mulher é Carol Braz. Sou muito grata, a Carol esteve à frente de muitos temas importantes para a população que mais precisa, diferente os que estão aí, os mesmos de sempre, percebemos que eles não querem quem trabalhe pelos menos favorecidos, pelas pessoas que estão excluídas, mas a gente tem voz e eu vou ser a sua voz dentro da minha comunidade ou fora dela, onde quer que eu vá, o meu nome é Carol, eu deixei de ser Juliana e sou Carol Braz".


Essa mobilização é uma iniciativa da Ação Mulher Trabalhista do Amazonas (AM/PDT-AM) e visa reunir o maior número de mulheres em prol da candidatura de Carol Braz para o pleito eleitoral de 2 de outubro.

Na oportunidade, Carol Braz contou com a presença do pré-candidato ao Senado Federal, Luiz Castro (PDT/AM), além de pré-candidatos a deputados estaduais e federais da legenda. A postulante à sucessão estadual foi aclamada pelo público presente, a sua grande maioria mulheres que chegaram a gritar "Carol! Carol! Carol!" E, muitas revelaram que ela vai engolir os chamados "Pitbulls da política amazonense".


Após discursos de mulheres, o evento finalizou aos gritos e abraços de apoio à Carol Braz ao Governo do Amazonas e Luiz Castro ao Senado Federal com a música "Maria, Maria" de Milton Nascimento.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem