Prefeitura beneficia novas ruas da zona Sul com o programa Asfalta Manaus

A Prefeitura de Manaus vem mudando a cada dia a realidade da capital amazonense por meio do programa Asfalta Manaus. Com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), todos os dias novas ruas são contempladas com asfalto de qualidade nos quatro cantos da cidade.


Dentro da programação, na manhã desta terça-feira, 12/7, novos trechos da zona Sul foram beneficiados com a recomposição asfáltica.

Os serviços foram iniciados na rua Carlos Nunes, no bairro Japiim, e se estenderam em ritmo acelerado, com uma nova frente de obras na rua Crisanto Jobim, bairro Petrópolis, também na zona Sul. Ambas as ruas, receberam uma média de dez toneladas de massa asfáltica em toda a extensão.

O chefe do distrito de obras da zona Sul, engenheiro Hudson Smith, relata que as vias não passavam por manutenção há anos. “Estamos com frentes de obras por toda a cidade, e os trabalhos são realizados de forma simultânea. No bairro Japiim, conseguimos finalizar com celeridade os serviços de recapeamento nessa rua, seguindo a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Infraestrutura, Renato Júnior. No Petrópolis o trabalho vai se estender por mais alguns dias, por conta da extensão da via, são oito metros de largura e 230 de cumprimento. Aqui vai ter um asfalto de qualidade e durabilidade”, afirmou Smith.

O programa Asfalta Manaus segue com a meta de recuperar 10 mil ruas em todas as zonas. O secretário da Seminf, Renato Júnior e o prefeito David Almeida fiscalizam diariamente os serviços que estão sendo executados na cidade, tanto nas vias principais quanto nos trechos secundários, priorizando a qualidade, garantindo uma trafegabilidade mais segura e tranquila para aqueles que circulam.

“Nossa missão é dar dignidade à população, o prefeito David Almeida determinou, e todas as obras do programa Asfalta Manaus seguem o mesmo padrão de qualidade, independente da zona ou bairro. Na gestão do prefeito David, trabalhamos para transformar a realidade de quem há décadas não recebia asfalto novo na porta de casa”, destacou o titular da Seminf, Renato Júnior.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem