Prefeitura convoca 300 professores aprovados no cadastro reserva para atuarem na rede municipal

A Prefeitura de Manaus convocou mais 300 professores aprovados no cadastro reserva do concurso de 2017.


Dessa vez, todos os aprovados são professores da educação infantil que atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), Edição 5.373, página 15.

A secretária municipal de Educação, professora Dulce Almeida, reafirmou o compromisso do prefeito David Almeida com a educação de Manaus. “Estou reafirmando aqui o nosso compromisso, o meu, como secretária, e o do prefeito David, nosso compromisso é com os professores e com os alunos da rede municipal de educação e de toda comunidade que espera o melhor de Manaus, porque nós vamos proporcionar isso. Por isso, convocamos mais 300 professores do cadastro reserva que tomarão posse imediatamente”, comentou a titular da pasta.

Os aprovados devem aguardar o contato da Comissão de Investidura que será via e-mail comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br, com orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos, dos documentos.

“Os candidatos devem aguardar o e-mail de orientação para os procedimentos de posse do cargo. A Comissão de Investidura também vai prestar todo o suporte necessário para o efetivo exercício deste candidato. Essa é mais uma ação da Prefeitura de Manaus, a partir da Semed, visando melhorias na educação da cidade”, informou o chefe da Divisão de Pessoal, Thiago Correia.

Essa é a 33ª convocação, com quase 5 mil professores admitidos que faziam parte do cadastro reserva.

Documentos

Para posse, os aprovados terão que apresentar os documentos, via on-line, como: diploma de graduação; histórico escolar; parecer da Junta Médico-Pericial do Município, atestando a aptidão para o exercício do cargo; uma foto 3 X 4 recente; certidão de nascimento se solteiro; certidão de casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE); PIS/PASEP; certificado militar; comprovante de residência com CEP; comprovante de conta corrente do Banco Bradesco; certidão de antecedentes criminais negativa, expedida pelo Departamento de Polícia Federal; certidão de antecedentes criminais negativa, expedida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM); certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Outras informações ou dúvidas podem ser obtidas pelos telefones 9962-6282 / 98842-7891

Foto - Eliton Santos/ Semed

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem