Prefeitura de Manaus destaca execução de projetos na 2ª Reunião do Comitê de Crédito Municipal

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promoveu, nesta quinta-feira, 28/7, a 2ª Reunião do Comitê de Crédito Municipal, com o objetivo de apresentar o andamento dos projetos realizados pela pasta, via recursos do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq).


A reunião foi realizada na sede do órgão, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O encontro, presidido pelo secretário da Semtepi, Radyr Júnior, reuniu representantes da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef); da Controladoria-Geral do Município (CGM); da Subsecretaria Municipal de Orçamentos e Projetos (Suborp); da Subsecretaria do Tesouro (Subtes); da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam); da Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (Faea); do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio).

“O conselho é muito importante para a utilização dos recursos do Fumipeq. Essa reunião foi proveitosa e a gente aprovou e prestou conta do que está sendo feito com os recursos. Existe uma intenção muito clara da Prefeitura de Manaus em entregar os melhores serviços à população, por isso estamos trabalhando em um estudo, para fortalecer ambientes de negócios na cidade”, explicou Radyr Júnior.

Durante o encontro, foram apresentados os projetos em andamento e planejamento pela Semtepi, como a reforma do “Local Casa de Praia” e do Micro Distrito Industrial de Manaus (Dimicro), além do repasse do “Auxílio Empreendedor”, “Perdão do Fumipeq”, e o programa “Kit Pneus”, entre outras ações. Conforme o cronograma, até o final deste ano ainda estão previstas duas reuniões do comitê.

Texto e Fotos - Luiza Maria / Semtepi

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem