Professor José Melo, pré-candidato a deputado estadual destaca os avanços da sua gestão na área da saúde

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Guardada as devidas dimensões e desafios enfrentados por cada um, podemos dizer que o professor e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), José Melo também foi um visionário, um homem além de seu tempo.


"Quando fui governador, em 2015, em plena crise financeira, o nosso governo investiu 2,7 bilhões de reais em Saúde Pública, 540 milhões a mais do que havia sido previsto no orçamento", destacou.

Na gestão do Professor José Melo a população foi beneficiada com os seguintes investimentos: 57,6 milhões de atendimentos ambulatoriais; 115.700 internações hospitalares; 23.256 atendimentos em domicílio (em casa); 5.838 atendimentos no Programa Viver Melhor (PCD); 187 transplantes de córnea; sete transplantes de fígado; 43 transplantes renais, além de 930.038 cirurgias.

Outra conquista da sua administração foi a ampliação do Programa de Telessaúde para o interior, sobretudo, no combate ao câncer de mama e do colo do útero e consultas especializadas à distância.

"Tudo isso, só foi possível por causa do regime de austeridade que implantamos, aliado aos cortes de mais de 700 milhões que o nosso governo fez nas despesas públicas estaduais. Tenho muito orgulho disso", completou o Professor José Melo.


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem