PROFISSÃO PERIGO! Repórter da Globo é ameaçada por bandido durante ao vivo em comunidade; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

A vida não está fácil para ninguém, nem mesmo para uma jornalista da Tv Globo que foi ameaçada por um meliante que chegou a mostrar uma arma de fogo enquanto a repórter fazia uma entrada ao vivo no jornal "Bom Dia ES". 


Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, foi surpreendida pelo criminoso na manhã da última quarta-feira (20), que de forma intimatória exigiu que a equipe se retirasse do local.

Na ocasião, a repórter passava informações justamente sobre uma troca de tiros registrado no Morro do Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, quando no meio da reportagem foi interrompida e preocupada alertou sobre ameaça que sofreu. “Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento”, desabafou.

Apesar da situação desesperadora, o cinegrafista chegou a apontar a câmera para o suspeito, aflita a repórter continua. “Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, contou.

A equipe precisou sair da localidade às pressas. “Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”, disse a repórter.

Até mesmo o âncora do jornal pediu que a repórter saísse com urgência para preservar a integridade física de todos da equipe. “Dani, sai daí, Dani. Saia logo. Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você", finalizou.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem