Safadão é internado e aos prantos mãe do cantor desabafa: “Entrego meu filho nas mãos de Deus”

Brasil – Wesley Safadão tem vivido uma situação delicada, com dias de muita dor. Após o cantor anunciar que precisaria cancelar alguns shows em decorrência de uma lesão na coluna, e ser internado para “tratamento intenso”, a equipe de Wesley revelou o diagnóstico encontrado pelos médicos. 


 Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe do artista se desesperou e chorou ao descobrir sobre a internação.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, diz a nova nota.

O comunicado seguiu, explicando o que motivou o afastamento: “[Ele] foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal. Ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

“Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, concluiu a equipe.

Preocupada com a saúde do filho, a mãe de Wesley Safadão, a empresária Dona Bil, apareceu chorando no Instagram, ao pedir orações para a recuperação do cantor. “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer”, escreveu ela, que ainda divulgou um trecho da música “Deus Tem Um Plano”, interpretada por Safadão, junto com o cantor Clovis.

Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem