SUSTO! Motorista dirigindo uma Hillux em alta velocidade invade preferencial, colide em três veículos e capota em Itaituba; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Por pouco a imprudência de um motorista não causou uma tragédia de grandes proporções depois que uma caminhonete Hillux, de cor presta, invadiu uma preferencial e provocou um grave acidente na manhã do último domingo (17), por volta das 12h40, no cruzamento da décima rua com travessa 13 de maio, bairro Bela Vista, em Itaituba, município localizado na Mesorregião do Sudoeste do Estado do Pará.


Câmeras de um circuito interno de segurança registraram o exato momento em que o condutor da caminhonete foi atingido por um veículo modelo Ônix, de cor preta. 

Populares que presenciaram a colisão revelaram que no interior do Ônix havia um bebê recém-nascido, mas que felizmente não teve ferimentos.

O impacto da colisão foi tão grande que antes de capotar, a Hillux atingiu outros dois veículos que estavam estacionados, um Toyota Corola e um Fiat Siena. Testemunhas disseram que das seis pessoas que estavam na caminhonete, duas delas precisaram receber atendimento médico. 


Larissa Silva de Sousa, de 20 anos, que teve um corte profundo na cabeça e escoriações e Darli Oliveira da Silva, de 24 anos, que teve ferimentos pelo corpo.

O motorista da Hillux, que não teve a identidade revelada, também teve ferimentos leves. Vídeos que estão circulando em grupos de WhatsApp mostram o condutor atordoado discutindo com curiosos no local. 

Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Uma equipe da brigada do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local. Eles informaram que a Hillux transportava tambores contendo diesel e que teve que adotar todas as medidas de segurança para evitar que houvesse uma explosão.












Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem