TOMA DISTRAÍDO! Casal reage a assalto e dá uma surra em bandido que fica moído de tanto apanhar; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Realmente, não está fácil para ninguém, no Brasil até bandido tem sofrido com a constante violência por parte da vítima que não perdoa alguns criminosos atrapalhados.


Para comprovar essa realidade, câmeras de um circuito interno de segurança mostra um ladrão levando uma surra após anunciar um assalto a um casal que reagiu e partiu para cima do meliante.

As vítimas andavam tranquilamente pela calçada quanto foram surpreendidos pelo criminoso em uma moto que dá voz de assalto e no exato momento que ele tenta sacar uma arma, o casal parte para cima e começa a golpear o ladrão atrapalhado.

Não foi informado o desfecho do caso e o estado de saúde do criminoso que viveu momentos de aflição sendo agredido de todas as formas, até mesmo com golpes de capacete desferidos pela mulher.

NÃO REAJA A UM ASSALTO

Apesar da coragem das vítimas, a orientação da polícia é não reagir a um assalto, principalmente se o criminoso estiver armado.

“Quando envolve arma de fogo é mais grave, porque, pode ocorrer um acidente no eventual disparo e atingir alguém próximo à pessoa que está sendo assaltada ali. Na verdade, as pessoas nunca sabem como vão reagir a um assalto, por isso, a polícia orienta a pessoa a entregar o seu pertence. O melhor sempre é não reagir a assalto”, enfatizou um delegado de polícia ouvido pelo Blitz Amazônico.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem