TRAGÉDIA! Mulher de 23 anos é covardemente morta a facadas na frente dos filhos pelo companheiro

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Uma jovem morreu brutalmente com golpes de faca desferido pelo próprio companheiro no último sábado (2), no bairro São Cristóvão, em Tapurah, município localizado na região médio-norte de Cuiabá. 

A mulher vítima de feminicídio foi identificada como sendo Letícia Maria da Silva, 23 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 1h da manhã, eles foram notificados que havia uma mulher que estava caída, próximo à Secretaria de Obras do município.

Populares revelaram que o casal estava fazendo uso de bebida alcoólica, quando o marido, teve uma crise de ciúmes e partiu para cima da companheira de posse de uma faca e passou a golpear várias vezes na frente dos filhos e conhecidos que estavam no local. Gravemente ferida, a jovem cai desfalecida no chão, onde formou uma poça de sangue.

Totalmente fora de si, o homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu levando seus filhos, de 4 e 15 anos. O criminoso chegou a ser encontrado no mesmo dia, em poder das crianças. Ao perceber a presença dos militares, o homicida correu em direção a um milharal, abandonando os filhos.

Desorientado durante a fuga, o criminoso retornou para a sede e tentou se refugiar na sua própria residência. O suspeito foi descoberto pelos policiais que montaram um cerco no local. Ele ainda conseguiu retornar ao milharal, mas ao ouvir tiros de advertência decidiu se entregar.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, onde foi ouvido e autuado em flagrante por homicídio, com qualificação por feminicídio.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem