VEJA VÍDEO: "Eu acho o Wilson fraco, incompetente, não tem pulso, covarde se acovardou diante da maior crise de saúde que esse Estado já teve", dispara Adail Filho

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

O pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, Adail Filho, subiu o tom e fez duras críticas ao Governador Wilson Lima (União Brasil). 


O ex-prefeito de Coari falou do sentimento de indignação que tomou conta do povo amazonense que não aguenta mais o desgoverno do Wiçu Laranja Lima que não nos representa.

Durante o cumprimento de agenda, o postulante a uma das cobiçadas cadeiras na Câmara de Deputados em Brasília, Adail Filho fez um desabafo sobre a gestão do Governador do Amazonas.

“As pessoas me perguntam o que você está achando do governo do Wilson Lima, eu acho o Wilson fraco, incompetente, não tem pulso, covarde se acovardou diante da maior crise de saúde que esse Estado já teve, para não dizer coisas piores, mentiroso, não tem palavra não cumpriu 10% do que ele prometeu no seu plano governo, não tem envergadura moral e ética, muito menos envergadura política para comandar o Estado do Amazonas, tem que remar muito para merecer de novo o voto dos amazonenses. E é por isso que estou colocando meu nome à disposição desse Estado para brigar pelo Estado do Amazonas", disparou.

"Ver todo esse sofrimento no rosto das pessoas lembra do que aconteceu com milhares de vidas inocentes durante o pico da pandemia…. Nosso gesto é dizer: CHEGA!!! FORA WILSON LIMA!!", completou.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem