VIOLÊNCIA SEM FIM! Líder na Compensa é executado a tiros no interior de um bar no bairro Alvorada 2 em Manaus.

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Mais um registro da guerra de facções na capital Manauara, depois que homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (06), dentro do Esquina Choperia, localizado na Rua José Augusto de Queiroz, no bairro Alvorada 2, em Manaus.


Segundo informações de testemunhas que presenciaram a ação, dois homens desceram de um carro, que não teve a placa anotada, seguiram

Em direção da vítima identifica como "Carlito", e efetuaram os disparos à queima-roupa. Informações ainda não confirmadas dão conta que o homem seria uma das lideranças da Compensa.

No momento do acerto de contas, o estabelecimento comercial estava lotado e o clima foi de pânico e desespero. Assim que executaram

O desafeto, os suspeitos correram em direção do veículo e fugiram em alta velocidade. O bar conta com circuito interno de segurança e vão ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

O local é estratégico, pois dá acesso para diversos bairros de Manaus, tais como Dom Pedro, Ponta Negra, Ajuricaba, Redenção, Campos Elíseos, que facilita no momento da fuga dos criminosos. 

Uma testemunha que preferiu preservar sua identidade revelou que 15 minutos após a ação criminosa, os meliantes roubaram o celular Iphone de um amigo no bairro Tarumã.




Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem