Adolescente é encontrada morta a facadas, na casa do padrasto, em Manaus

A adolescente Jennifer Vitória Magno Soares, de 15 anos, foi encontrada morta dentro da casa do padrasto, Carlos Alberto Paula Soares, 36, na manhã desta segunda-feira (1º). A casa fica localizada na rua P, da comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.








Segundo informações do delegado Christiano Castilho titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a jovem foi encontrada com nove facadas pelo corpo, a maioria no pescoço e também sem as roupas da parte do baixo, o que levanta a suspeita de violência sexual. Ela teria ido visitar o padrasto.

Ainda de acordo com o delegado, a princípio a suspeita é que a motivação do crime tenha sido a separação de Carlos com a mãe da vítima, ocorrida há dois meses. A mãe contou para a polícia que acredita que o crime se trate de vingança por conta da separação.

O delegado detalhou ainda que a mãe relatou ter recebido ameaça de Carlos por mensagens, após o mesmo ver fotos da ex-esposa com o novo namorado. Carlos teria chegado a culpar a mulher pela morte da filha, por ter se separado dele.

Segundo informações, Jennifer foi criada por Carlos desde os 3 anos e era registrada no nome dele, e costumava visitar o padrasto nos fins de semana. Nas redes sociais, Carlos fazia demonstrações de afeto por Jennifer, a chamando de filha. “Tô com muita saudade minha filha. Te amo minha filha, tô com saudade”.



Carlos não foi mais visto após o crime e é tratado como principal suspeito. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Manaus Alerta

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem