Comissário de bordo encontra cabeça de cobra em refeição de voo

Um comissário de bordo da companhia aérea turca SunExpress descobriu, um tanto horrorizado, que tinha uma cabeça de cobra na comida de bordo dele. Detalhe: ele já havia comido a refeição quase inteira!.








O funcionário, que não teve o nome divulgado, viajava da Turquia para a Alemanha no dia 21, quando fez a descoberta nojenta.

Assim como o restante da tripulação, o comissário comeu o café da manhã servido: uma bebida, salada, um pão e um prato de ravióli com verduras.

Mas quando já tinha comido mais da metade da refeição, ele descobriu uma cabeça decepada de cobra lá dentro.

 

O funcionário, que não teve o nome divulgado, viajava da Turquia para a Alemanha no dia 21, quando fez a descoberta nojenta

 

Assim como o restante da tripulação, o comissário comeu o café da manhã servido: uma bebida, salada, um pão e um prato de ravióli com verdurasLEIA MAIS: Criança de 5 anos se fantasia de 'Chucky' e aterroriza vizinhança: 'Quase tive um ataque cardíaco'

 

Após divulgar que tinha uma cobra no prato, a SunExpress suspendeu o serviço de alimentação contratado para os voos, até que uma investigação seja feita.

 

Mas quando já tinha comido mais da metade da refeição, ele descobriu uma cabeça decepada de cobra lá dentro

Fotos: Reprodução

 



"É nossa principal prioridade que os serviços que fornecemos aos nossos passageiras sejam da mais alta qualidade e que todos que viajam com a gente tenham uma experiência de voo confortável e segura", disse um porta-voz da SunExpress, ao jornal turco Gazete Duvar.

A Sancak Inflight, empresa que fornece os alimentos dos voos da companhia, negou que tenha fornecido uma refeição com uma cobra dentro e disse aguardar a conclusão da investigação.



Fonte: R7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem